Quando a Globo anunciou quem seriam os personagens que estariam presentes na primeira temporada do remake da Escolinha do Professor Raimundo, muita gente deve ter se perguntando por que João Canabrava não estava entre eles. E agora que a emissora vai fazer uma segunda temporada do programa, com algumas trocas de personagens, a dúvida ganha mais força.

O problema é que para ter Canabrava na atração, ainda que interpretado por outro ator, a Globo precisaria da autorização de Tom Cavalcante. A sorte é que agora ele está de volta ao grupo ao qual pertence a emissora, trabalhando no Multishow. Quem sabe assim as negociações ficam mais fáceis…

Na TV a cabo

Por falar em Cavalcante, Multi Tom é o nome do novo programa dele no Multishow. Com estreia prevista para 7 de abril, a atração trará o humorista na pele de alguns de seus personagens de mais sucesso, incluindo Canabrava, além de Pit Bicha, Ribamar, Roberto Carlos e Ana Maria Bela. Caracterizado, o comediante entrevistará convidados e atuará em quadros cômicos, como paródias de reality shows de música e de uma casa onde políticos estão confinados. Serão 20 episódios, com direção de Caetano Caruso e roteiro final de Gustavo Martins.