Grazi Massafera parece que virou mesmo a página. A atriz paranaense está com um novo amor. Trata-se de Flávio Canto, ex-judoca e apresentador do Corujão do Esporte, da Rede Globo.

Segundo a revista Contigo!, que chega esta semana nas bancas, um amigo próximo de Canto afirma que os dois estão juntos desde fevereiro. “Eles estão juntos, sim. Mas ele é muito discreto. Não comentou com quase ninguém”, disse.

Ao assumir o relacionamento, Grazi deixou o galã Cauã Reymond no passado. Grazi e Cauã ficaram seis anos juntos e tem uma filha, Sofia, de dois anos. O casamento chegou ao fim em 2013. Desde então, nenhum dos dois assumiu um relacionamento sério. Em dezembro do ano passado, os atores foram vistos juntos na praia, em meio a rumores de uma possível reconciliação. Mas pelo jeito, tudo não passou de boato.

Flávio Canto foi casado com a apresentadora Fiorella Mattheis, com quem se relacionou durante três anos. O casamento chegou ao fim em 2014 e, poucos meses depois, a loira assumiu o namoro com o jogador Alexandre Pato. “Ele sofreu muito pela Fiorella. Grazi também passou por isso com Cauã. Então é o encontro de duas pessoas que sofreram muito”, disse o amigo à Contigo.