Divulgação
Divulgação

O estilo próprio é o grande diferencial
da banda que vem conquistando
o público por onde passa.

O Curitiba Master Hall recebe neste domingo (22), o Grupo Tradição, que vem à capital paranaense para apresentar o show da turnê "Campeão de Bilheteria 2006", com repertório baseado no CD e DVD "Tradição ao Vivo". O público poderá conferir os grandes sucessos da banda e canções inéditas, que estarão no repertório do próximo CD e DVD, como   "Te Digo Sim", "Eu Quero Você" e "Vamos Quebrar Tudo". A abertura da casa será às 20 horas e os músicos sobem ao palco às 22h. O encerramento ficará por conta da dupla sertaneja revelação do Mato Grosso do Sul, Vitor e Vinícius.

Sucesso em todo o Brasil, o Tradição vem conquistando o público por onde passa. O estilo próprio é o grande diferencial da banda, que procura mesclar os ritmos, como vanerão, chamamé, axé, guarânias latinas, rasqueados, arrasta-pé e o melhor do sertanejo romântico.

O destaque do repertório vai para a regravação de "Maria Fumaça", de (Kleiton e Kledir), um vanerão com muita sanfona e também para a música "Brasileira", um super sucesso do Tradição, que mistura axé, vanerão e muita percussão. O DVD que está bem eclético, traz guarânias mostrando que o grupo tem influência dos ritmos latinos, não esqueceu do romantismo na inédita "Campeão de Bilheteria" de autoria de um dos integrantes e "Pra Sempre em Minha Vida", versão da música El Amor de Mi Terra, de Carlos Vives.   Sanfonas e instrumentos transformam cada música em um som surpreendentemente inesquecível!

O grupo Tradição está em seu sétimo trabalho, o segundo de sua carreira gravado ao vivo, com um repertório que mescla o melhor do vanerão, rasqueado, chamamé e música sertaneja. A mistura de todos esses ritmos aparece em um som contagiante nas 14 faixas do Cd Grupo Tradição ? Ao Vivo ? 2. Destaque para a música "Garçom Amigo" uma vanera que mistura percussão e vários instrumentos que dão uma sonoridade incrível e diferenciada à música.

O ritmo sertanejo não ficou de fora, está presente no pout pourri "Ajoelha e Chora", "Pra lá de Bagdá" e "Mulher Boa". O grupo também faz uma viagem ao som raiz com a música "Pé de Cedro". O melhor som latino aparece na música "Pra Sempre Minha Vida", versão da música El Amor de Mi Terra, de Carlos Vives. As alegres "Fom, Fom, Fom" e "Pirata", entre outras igualmente contagiantes, agitam a galera e não deixam ninguém ficar parado.

A banda é formada por Michel (Voz e Gaita Ponto), Gerson (Acordeon), Carlos Dias(Contrabaixo), Pekois (Guitarra), Anderson (Bateria), Arapiraka (Percussão).

Serviço:
Grupo Tradição
Data: 22 de outubro ? a partir das 20h
Local: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 123 ? Portão)
Pontos de Venda: Disk Ingressos (3315-0808), Prata Chic (Shopping Total e Cidade), Armazém do CD (Osório) , na Selaria Dias (Av. Visconde de Guarapuava, 2227) e no local.
Informações: 41  3248-1001 ou 3315-0808.