Foto: Divulgação

João Bosco e Vinícius: revelação do sertanejo universitário.

Mesmo com a ameaça do Ministério Público – que chegou a pedir a não-realização de eventos privados nas praias de Guaratuba, no litoral do Estado -, quem preferiu passar a temporada no Estado pôde ao menos escolher shows dos mais variados estilos, como a da banda Babado Novo, na semana passada. Hoje, é a vez dos amantes do sertanejo ocuparem a Praia do Cristo para ver de perto quatro duplas do sertanejo universitário.

João Bosco e Vinícius, Hugo Pena e Gabriel, Fernando e Sorocaba e Álvaro e Daniel comandam o que a organização do evento está chamando de Luau Sertanejo. A abertura dos portões está programada para as 19h30 e a programação começa às 20h, com encerramento com rodada de viola com a participação de todas as duplas, por volta das 3h. A produtora informa que os horários serão rigorosamente respeitados.

Revelação

Oriundos do Mato Grosso do Sul, uma das duplas tem chamado bastante atenção do circuito universitário: João Bosco & Vinícius, que promete apresentar em Guaratuba músicas presentes no repertório do CD Acústico pelo Brasil, como as canções Vou doar meu coração e Falando sério.

No programa da noite, três duplas paranaenses. De Maringá, Hugo Pena e Gabriel apostam num estilo pop-sertanejo. Já de Londrina vem a dupla Fernando e Sorocaba, que lança novo disco em março. E os curitibanos Álvaro e Daniel também se apresentam se preparando para lançar em breve o CD e DVD gravado em agosto.

Serviço

Abertura dos portões: 19h30. Álvaro e Daniel (20h). Hugo Pena e Gabriel (21h30). João Bosco e Vinícius (23h30). Fernando e Sorocaba (1h30). Local: Praia do Cristo (Guaratuba). Ingressos: Curitiba – Disk Ingressos (41) 3315-0002 e nas Óticas Diniz. Litoral – Sorveterias D?Vicz (Guaratuba, Caiobá e Matinhos). Informações: (41) 3315-0002,  (42) 8809-5485 e www.luausertanejo.com.br