Gugu Liberato ressuscitará a Prova da Banheira no Power Couple Brasil, nesta quinta-feira (21), mas não pense que será a gincana nada familiar exibida no Domingo Legal, do SBT, nos anos 1990. No reality da Record, a prova não terá mão boba e o foco será a “pegação” dos sabonetes, e não dos corpos sarados dos participantes.

Na Prova da Banheira do Power Couple, cada mulher deverá caçar, em quatro banheiras diferentes, sabonetes de diversas cores que representam elogios ou críticas, e arremessá-los no cesto do marido para quem ela quer atribuir esses significados. Ela cumpre a prova se conseguir acertar cinco elogios no cesto do próprio marido.

Os cestos estarão identificados com a foto e o nome de cada marido que ainda continua na disputa. Mas, para dificultar a execução do desafio, esses objetos ficarão em constante movimento vertical em torres, localizadas em frente às banheiras.

Durante o lançamento do programa, Gugu chegou a dizer que seria “impensável” repetir a clássica Prova da Banheira atualmente por causa da ‘patrulha’. “O que a gente jamais conseguiria era o que fazíamos naquela época. Hoje a patrulha é muito maior. Impensável fazer. Mas naquela época eram outros momentos, outra televisão. Hoje a patrulha é tão grande que você tem que pensar até no que vai falar”, disse.

Gugu já tentou resgatar a “Banheira” em 2015, mas foi criticado porque os participantes vestiram maiôs e calções, e não os biquínis cavados e as sungas apertadas que iam ao ar sem pudor algum no Domingo Legal.

No comando do ‘Power Couple’, Gugu Liberato volta repaginado à telinha