Guilherme Arantes volta a apresentar seu show ‘Uma Viajante Alma Paulistana‘, mesmo nome do documentário que lançou para comemorar seus 40 anos de carreira, no formato de voz e piano. Além de tocar, ele também conta muitas histórias guardadas em seus maiores e mais radiofônicos sucessos. “Muito além dos grandes sucessos, esse show, em formato de concerto, é para brindar os fãs com um vasto repertório e uma panorâmica completa da minha arte de compositor”, declara o cantor.

O documentário, que está disponível na internet, traz as 100 músicas mais representativas de sua carreira. Ao todo, Guilherme assina mais de 400. Suas histórias passam por artistas como Elis Regina, Roberto Carlos, Maria Bethânia e Caetano Veloso, entre outros.

No repertório, músicas como ‘Amanhã’, ‘Êxtase’, ‘Brincar de Viver’, ‘Pedacinhos’, ‘Você em Mim’, ‘Um Dia Um Adeus’, ‘Planeta Água’, ‘Semente da Maré’, ‘Cuide-se Bem’, ‘Aprendendo a Jogar’, ‘O Melhor Vai Começar’, ‘Flores e Cores’, ‘Olhos Vermelhos’, ‘Loucas Horas’, ‘Lance Legal’, ‘Marina no Ar’, ‘Cheia de Charme’, ‘Deixa Chover’, ‘Fã Número 1’ e ‘Lindo Balão Azul’.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Paulo Ricardo ou Dr. Rey? Internet zoa novo visual do cantor!