No Natal, os admiradores de hambúrguer ficam sem opção diferente para aproveitar a data, que é de encher os olhos, não? Pois foi pensando nisso que a hamburgueria Le Pinguê lançou, em Curitiba, um sabor de hambúrguer para lá de inusitado para comemorar esta data em grande estilo: o burger de tender. O lanche vem com pedaços da iguaria natalina além do hambúrguer.

A novidade é válida por tempo limitado e permanece no cardápio até o dia 31 de dezembro com o propósito de homenagear o destaque natalino mais esperado todos os anos. O tender burger leva pão de mandioquinha, maionese, mussarela, hambúrguer de fraldinha de 100g e tender casqueirado no molho de laranja.

Foto: Lucas Sarzi.
Foto: Lucas Sarzi.

+Não perca: Guia de Natal da Tribuna: confira as principais atrações natalinas em Curitiba

Além desta opção, a Le Pinguê também lançou um sabor para agradar os apaixonados por costelinha suína: o ribs bbq burger, que é feito especialmente para aqueles que preferem ficar no conforto do amado barbecue.

O ribs bbq burger leva hambúrguer de costelinha suína com bacon, crispys de mandioquinha, molho barbecue, queijo mussarela, e claro, o tradicional pão de mandioquinha da casa. Ele também permanece no cardápio por tempo limitado: até o dia 31 de dezembro.

E o preço?

Ambas opções saem a R$ 27,90 apenas o sanduíche ou R$ 37,90 no combo, que acompanha batata frita palito, além de refrigerante, água, suco ou chá. De segunda a quarta-feira, o cliente também pode optar por pegar um chopp no valor do combo.

A hamburgueria Le Pinguê fica na Rua Chile, 1651, no bairro Rebouças, em Curitiba. O restaurante funciona das 11h30 às 23h30 de segunda-feira a sexta-feira. Nos sábados, domingos e feriados, o funcionamento vai até a meia-noite.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Curitiba ganha linha de ônibus especial de Natal