A dupla Anavitória, que ficou conhecida depois de ter vários hits emplacados nas rádios e conquistar o coração dos jovens brasileiros, agora vai estrear no cinema. No filme “Ana e Vitória”, as meninas retratam a história que pode até ser confundida com a delas. A estreia está prevista para 2 de agosto nos cinemas nacionais.

O filme é uma comédia musical que tem assinatura das músicas pela própria dupla. Além das músicas já conhecidas, a promessa é de vir com canções inéditas.

Além de Ana Caetano e Vitória Falcão (Anavitória), o elenco tem Bruce Gomlevsky, Thati Lopes, Erika Mader, Hamilton Dias, Caique Nogueira e Victor Lamoglia, com participações especiais de Mariana Nolasco, Jade Baraldo, Bárbara Dias, Mike Tulio, entre outros. O filme é produzido pelo empresário Felipe Simas, o mesmo que comanda a carreira das meninas e também a de Tiago Iorc.

O longa conta a história de duas cantoras que se conhecem em uma festa e decidem se arriscar no mundo da música. Elas acabam sendo descobertas pelo empresário, chegam ao estrelato, mas também busca um amor, cada uma a sua forma. O portal G1 noticiou que o filme vai trazer histórias reais, mas outras nem tanto. “O Matheus (Souza, diretor do filme) se inspirou em algumas coisas de nossas vidas, outras coisas vieram da cabeça dele”, contou Vitória.

Veja o trailer:

Sandy hipnotiza público e IZA se torna o grande destaque na segunda edição do Coolritiba