Dois espetáculos que prometem sensibilizar o público e promover a reflexão estão em cartaz na Mostra Fringe do Festival de Curitiba até a semana que vem. Um deles é História lacrimogênica de uma borboleta branca, uma adaptação do livro A hora da estrela, de Clarice Lispector.

Vanessa Corina, diretora da peça, diz que o público pode esperar um espetáculo muito emocionante, mesclado por momentos de tragédia, e outros de humor. A peça relata a vida de uma mulher miserável, que se muda para a cidade e tem outras experiências surpreendentes. Hoje, amanhã e dias 25, 26 e 27 de março, sempre às 23h59, no Teatro Pé no Palco (Rua Conselheiro Dantas, 20). Ingressos a R$ 30.

A outra peça, Um pequeno espaço líquido, trata das relações humanas, a fragilidade e a dificuldade nas convivências humanas. Hoje (14h), amanhã (17h), 20 (17h) e 23 de março (20h), no Teatro Universitário de Curitiba (TUC), na Galeria Júlio Moreira, no Largo da Ordem. Ingressos a R$ 12. Ingressos na bilheteria central do Festival no ParkShopping Barigui, pelo telefone 4003-1212 ou pelo site www.ingressorapido.com.br.