O cantor, compositor e guitarrista norte-americano Johnny Rivers faz única apresentação hoje no Teatro Guaira. Acompanhado por sua banda, Rivers traz o show Do you wanna dance, que já passou por Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, e depois de Curitiba, segue para São Paulo, onde encerra a turnê brasileira.

Mesclando músicas do novo álbum Shadows on the moon, como The american dream, sobre a crise econômica americana, e The beautiful world, estão no repertório clássicos como Do you wanna dance, Baby I need your loving, Summer rain, Midnight special, Slow dancing, It’s too late, entre outras.

“O público de Curitiba é muito entusiasmado. Nós vamos tocar basicamente os hits de alguns álbuns antigos entremeados com duas ou três músicas do novo disco Shadows on the moon”, comenta Rivers.

Em sua trajetória estão mais de 30 milhões de discos vendidos, nove canções entre as 10 mais da Billboard e 17 entre as 40 melhores, colocando-se ao lado de Frank Sinatra e Elvis Presley nos Estados Unidos, tanto em popularidade quanto em vendagem. Já trabalhou com Roger Miller, com quem compôs músicas para artistas famosos como Elvis Presley e Johny Cash.

Essa não é a primeira vez que o músico vem ao Brasil. Nos anos 70, Rivers foi o primeiro artista internacional a tocar no Canecão, no Rio de Janeiro. Em 1998, fez um concerto gratuito para 60 mil pessoas no Parque da Ibirapuera, em São Paulo. A última passagem do artista em solo brasileiro foi em 2008, quando fez uma escala em Curitiba.

Serviço

Johnny Rivers. Hoje, às 21h15, no Teatro Guaira – Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (Rua Conselheiro Laurindo, s/n) O valor dos ingressos varia de R$ 240,00 (inteira) a R$ 120,00 (inteira). Pontos de venda: Disk Ingressos (41) 3315-0808, www.diskingressos.com.br, quiosques instalados nos shoppings Curitiba e Mueller e na bilheteria do teatro, das 9h às 21h.