Uma das mais aclamadas duplas sertanejas do momento, Hugo Pena e Gabriel, prevê para esse mês as gravações do terceiro DVD da dupla. Os shows de gravação devem acontecer dias 29 e 30 de julho, no Curitiba Master Hall.

Em fase de divulgação do novo trabalho, a dupla está acertando os últimos detalhes para a gravação. A segunda voz da dupla, Gabriel revela que a produção vai contar com uma direção musical e uma extensa estrutura de luz e som.

Além dos hits já consagrados em todo o País, Gabriel conta que a maior parte do novo repertório será de músicas inéditas. “Algumas dessas músicas já têm tocado nas rádios, como To nem aí e a Estrela. A gente está muito feliz que as pessoas estão gostando”, afirma.

Gabriel adianta que o show de gravação do DVD ainda contará com participações que ele não revela, segurando a surpresa para o público curitibano. Trata-se do terceiro DVD da dupla, cujo primeiro foi gravado em Maringá – cidade que marcou o início da carreira de Hugo Pena e Gabriel.

“Escolhemos Maringá para gravar a primeira vez porque é a nossa cidade, onde tudo começou. E graças a Deus esse CD/DVD, feito pela gravadora Som Livre, já é disco de platina”, diz Gabriel.

Os cantores também mostram um carinho especial pela capital paranaense. “Logo no início da nossa carreira Curitiba nos abraçou de verdade. É a realização de um sonho gravar um DVD na capital”, afirma.

Um dos “termômetros” que poderá medir o grau de sucesso de Hugo Pena e Gabriel é a 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, que será realizada em agosto.

A dupla concorre na categoria Melhor artista/ Dupla sertanejo. É a primeira vez que eles participam do prêmio e as chances de saírem vencedores são grandes. Os fãs de Hugo Pena e Gabriel podem votar pela internet até o dia 22 de agosto no site do Multishow.

Paranaenses de Nova Fátima e Maringá respectivamente, Hugo Pena e Gabriel gravaram o primeiro CD em 2004 e o primeiro DVD em 2005. Lançados no momento de explosão do sertanejo universitário, os paranaenses fizeram sucesso nas casas noturnas de Maringá.

O segundo CD, gravado em 2005, Hugo Pena & Gabriel” – Coração de peão chamou a atenção do cenário nacional, com as faixas Parece castigo e Cigana / Vou te amar e a partir daí não pararam. O terceiro álbum, lançado em 2008, consolidou ainda mais a carreira dos músicos, com as faixas Mala pronta e Robin Hood da paixão.

Serviço

Hugo Pena e Gabriel fazem show de gravação do terceiro DVD da dupla. Dias 29 e 30 de julho, às 21h, no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143, Portão). Ingressos variam de R$ 60,00 a R$ 30,00. À venda no local e pelo Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br, 3315-0808 e quiosques dos shoppings Estação, Mueller e Total).