O comediante Márvio Lúcio, mais conhecido como o Carioca do Pânico, protagonizou um quadro no Vídeo Show desta sexta-feira (09), na Rede Globo, em que homenageou o jornalista policial de Curitiba Luiz Carlos Alborghetti, morto em 2009. Essa não é a primeira vez que o comediante faz a homenagem. No programa, ele apresentou uma espécie de programa policial para falar dos crimes nas novelas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

A atração teve o também comediante Maurício Meirelles como coadjuvante. No quadro, Carioca incorporou o jornalista Tony Granada (Meirelles foi Claudio Pombas), que pela caracterização, óculos na ponta do nariz, cabelos compridos e cassetete na mão, deixou clara a referência a Alborghetti, que nos anos 90 ganhou fama apresentando o programa Cadeia. Vale ressaltar que não se trata de uma imitação, mas sim de uma caracterização muito parecida com a de Alborghetti.

Clique aqui para conferir o vídeo com a atuação do Carioca Alborghetti

Em novo clipe, Anitta beija mais de 20 pessoas na boca; veja vídeo na íntegra!