O BBB14 ainda nem começou oficialmente, mas já está cercado de polêmicas. Desde que os nomes dos novos brothers foram divulgados, a maioria das atenções está voltada para Clara Aguilar. Depois de vazar a informação de que ela é camgirl – seu trabalho é produzir e vender vídeos eróticos -, também apareceram algumas fotos em que ela aparece seminua durante a gravidez e outra em que ela está vestida como Santa Clara, mas com os seios de fora.

As imagens causaram revolta na internet, principalmente entre representantes da Igreja Católica, que viram as fotos como falta de respeito a símbolos religiosos. Mesmo assim, amigos da sister garantem que ela é uma mãe exemplar. Clara é casada com o francês Fabian Aguilar, com quem mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, e é mãe de Max, de um ano. Em seus vídeos eróticos, ela cobra US$ 25 por 45 minutos de strip-tease.

Por sua vez, o brother Cássio Lannes não fica muito atrás de Clara quando se trata de polêmica. Poucos dias antes de entrar no confinamento, o estudante de Alvorada (RS) postou, em seu Twitter, mensagens preconceituosas e racistas, o que também causou indignação na internet. Uma delas dizia: “Saudade de quando ter escravos não era crime”. Ele também se define, nas redes sociais, como alcoólatra. A família do rapaz o defendeu, dizendo que ele é muito brincalhão.

Divulgação