Ganhadores do Best Alternative MTV Europe Music Award de 2009, os ingleses da banda Placebo também vem ao Brasil em abril. Eles vão apresentar canções do disco Battle for the sun, lançado em junho de 2009 e mixado por Alan Moulder (Smashing Pumpkins e Nine Inch Nails), além de clássicos como Every you every me, The bitter end, Without you i’m nothing e 36 degrees.

A banda vem ao País pela segunda vez (a primeira vez foi em 2005) e fará apresentações em Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo.

Formada na década de 90 pelos músicos Stefan Olsdal (baixo), Steve Hewitt (bateria) e o americano Brian Molko (vocal e guitarra), a banda Placebo chamou a atenção da mídia e do público pelo seu estilo ácido e figurino andrógeno. David Bowie também se interessou pelo som do grupo, que abriu shows do artista em 1996. Bowie também fez algumas participações especiais em turnês do Placebo.

De acordo com Brian Molko, “o novo disco é o oposto de Meds. Dessa vez nós fizemos um disco sobre a escolha pela vida e por viver. Sair da escuridão, mas não dar as costas a ela. Pois ela está lá e é parte de quem somos”.

Serviço

Show Placebo
Dia 14 de abril, às 21h30, no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 – Portão)
Valores dos ingressos do 1.º lote: R$ 150,00 (pista).
À venda na Classic Laser (Rua Visconde de Nacar, 1076 – Centro) e pelo site www.ticketsforfun.com.br.
Informações: 4003-5588 e www.curitibamasterhall.com.br.