Foram apenas 5 dias. As vendas para o show do grupo britânico Oasis começaram dia 23 de fevereiro, quinta, e os ingressos acabaram no dia 28, terça de carnaval. No mesmo dia em que iniciaram as vendas, acabaram as entradas para estudantes e os camarotes. Ao todo, foram vendidos 14 mil ingressos.

A organização tenta arranjar um show extra ou transferir o espetáculo para outro local maior, dada a procura de ingressos pelos fãs. Os promotores analisaram a possibilidade de o show ser transferido do estacionamento do Credicard Hall para o Anhembi, o que poderia abrir outros novos 25 mil lugares para a apresentação, única no Brasil. Mas isso se mostrou inviável – havia um empecilho: a Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai até o dia 19 no Anhembi, o que impossibilita levar o show para lá.

Obcecados pelos Beatles, os irmãos Gallagher são algumas das personalidades mais polêmicas do mundo do rock. Vieram ao Brasil duas vezes: em 1998, tocaram no Rio e em São Paulo, e em 2001, durante o Rock in Rio.

Uma de suas marcas registradas são os conflitos abertos entre os irmãos Liam e Noel, vocalista e guitarrista. O segundo, mais velho, vive achincalhando o irmão mais novo publicamente por sua notória irresponsabilidade – cansou de abandonar a banda durante turnês. "Ele é apenas um cantor e cantores costumam ter o ego muito grande", disse Noel certa vez.

Em 2001, foi feita uma enquete entre visitantes do célebre Museu de Cera Madame Tussaud, em Londres, sobre quais eram os personagens mais odiados da atualidade. Deu a seguinte ordem: Hitler, Slobodan Milosevic, Liam Gallagher e Saddam Hussein.