Foto: Divulgação

Show extra da Banda U2 já está garantido.

Os ingressos para o show extra do U2 se esgotaram à 23h10 deste domingo. Foram vendidas por telefone cerca de 70 mil entradas para a apresentação da banda no dia 21 de fevereiro, no Morumbi, em São Paulo.

A venda começou às 16h e se transformou em uma saga para os fãs da banda irlandesa. Mais de 600 mil tentativas de chamadas foram feitas para a central de telemarketing congestionando as linhas e deixando fãs enfurecidos. ?Tentei das 15h30 até agora, 21h45. É brincadeira, tem esquema. Nenhuma ligação teve retorno, foram mais de 2 mil ligações. Vou pôr eles no Procon??, reclamou o internauta Claudio Luis no Megafone do Globo Online.

Outro internauta diz que tentou ligar entre 16h, hora do início das vendas, até 18h sem sucesso. ?Fiquei tentando sem parar e não consegui ser atendido nenhuma vez. Que palhaçada!?? escreveu o leitor que não se identificou.

Alguns internautas informam que conseguiram comprar ingressos depois de muitas ligações. ?Após 5 minutos tentando completar a ligação consegui falar com a operadora de telemarketing. O atendimento é longo devido a necessidade de detalhamento de certas informações, especialmente no caso de compra de ingressos de estudante. O atendimento foi tranqüilo, as informações obtidas eram claras e precisas. Espero que o restante da operação (e-mail de confirmação, pagamento e retirada de ingressos) seja assim?? elogiou Gustavo.

De acordo com a assessoria de imprensa da produção do show, o novo sistema de vendas ?confirmou ser um método eficiente e democrático, permitindo aos fãs de todo o País chances iguais para a compra??.

Para a primeira apresentação do U2 em São Paulo, dia 20, houve confusão com as grandes filas formadas na frente de supermercados do Rio e de São Paulo. O site que vendia os ingressos recebeu mais de 25 mil acessos simultâneos e acabou saindo do ar.

A dificuldade foi grande para conseguir completar uma ligação. Todas as dez ligações feitas pelo Globo Online deram sinal de ocupado. Até o número fornecido para tirar dúvidas não funcionou. Apenas uma mensagem gravada informava que o atendimento era feito de segunda-feira a sábado.

O valor dos ingressos varia de R$ 100 a R$ 230.