A 10ª Mostra Londrina de Cinema prorrogou o prazo de inscrições para a Competitiva Nacional de Curtas até o dia 30 de agosto.

As inscrições devem ser feitas no site oficial da Mostra pelo endereço www.mostralondrina.com.br. Podem participar filmes de qualquer suporte realizados a partir de janeiro de 2007 com até 20min59s (incluindo os créditos). Já a Competitiva Londrinense de Curtas vai receber filmes até 15 de setembro de 2008. A lista com os filmes nacionais selecionados será divulgada no dia 9 de setembro no site da mostra.

A 10ª Mostra Londrina de Cinema será realizada de 30 de setembro a 5 de outubro. Na programação paralela estão o 4º Seminário de Cinema Contemporâneo, a 3ª Oficina de Crítica de Cinema, ambos ministrados pelo crítico Sérgio Alpendre, da revista Paisá. Além da sessão Primeiro Corte, com o cineasta Gustavo Beck, haverá também oficina de montagem com o cineasta Rodrigo Grota e oficina de fotografia com o fotógrafo Carlos Ebert, além do Kinobar. Mais informações com Bruno Gehring pelo telefone (43) 9902-2669 ou no e-mail mostralondrinadecinema@gmail.com.