Ricardo Abrão, irmão de Chorão, foi ao Facebook para fazer acusações contra o musical “Dias de luta, Dias de Glória”, espetáculo em homenagem à história do cantor, com estreia marcada para o dia 13 de março, em São Paulo. Segundo ele, a família de Chorão só ficou sabendo da existência do musical pela televisão.

O musical Dias de Luta, Dias de Glória conta a história dos 20 anos da banda Charlie Brown Jr. e, como Chorão é o único a participar de todas as formações da banda, tem sua vida narrada de perto. Com direção de Bruno Sorrentino, o espetáculo foi idealizado por Xande Abrão, filho de Chorão, e o texto foi escrito por Well Rianc.

Xande, inclusive, está envolvido numa disputa judicial com o tio e a avó, dona Dilna, mãe de Chorão, que arrisca perder o apartamento que Chorão deu a ela de presente há quatro anos.

Leia o desabafo de Ricardo Abrão na íntegra:

“Já que o Sr. BRUNO SORRENTINO não responde……….

VOU LOGO DIZENDO, NESSA PEÇA TEATRAL ONDE A PROPOSTA É FAZER UM TRIBUTO AO MEU IRMÃO CHORÃO, CUJO QUAL FATO EU E MINHA FAMÍLIA, QUE É A ÚNICA DO ALEXANDRE MAGNO ABRÃO (CHORÃO) TOMAMOS CONHECIMENTO SOMENTE ATRAVÉS DO PROGRAMA FANTÁSTICO, ONDE ESSE DIRETOR DE MERDA PENSA QUE PODE SIMPLESMENTE FAZER O QUE DER NA SUA TELHA!……….

TRIBUTOS, TEM QUE SER VERDADEIROS!
NO QUE SE REFERE AO MEU IRMÃO, PELO QUE EU VI, NÃO EXISTE NADA DE VERDADE NISSO!

PRIMEIRO- QUEREM QUE A MÃE DO MALDITO XANDI FAÇA PARTE!
ENTÃO, SR. BRUNO, VOCÊ TEM QUE COMEÇAR DO INÍCIO!

A SANTA DA MÃE DO XADI, (THAIS FERREIRA LIMA) QUIS ABORTAR O SEU FILHO XANDI PORQUE NÓS (MEU IRMÃO) NÃO ÉRAMOS DA ALTURA DELES!…..DEPOIS COMO NÃO COMPARTILHAMOS TAL ABSURDO, ACABARAM-SE CASANDO (SOB PRESSÃO) ESSA MÃE DESNATURADA, JÁ ESTAVA DE OITO MESES!

SE NÃO BASTASSE ISSO, MEU IRMÃO A FLAGROU DENTRO DE SEU CARRO FAZENDO SEXO COM O TUTI (MORA EM SANTOS) NO PRIMEIRO ANO DE CASAMENTO! SIMPLESMENTE, MEU IRMÃO QUEBROU A CARA DELA, QUEBROU A CARA DELE E TAMBÉM SEU CARRO!….POSSO PROVAR….EXISTE B.O. ….FOI AÍ ENTÃO QUE ACABOU O CASAMENTO!!!……

A FAMÍLIA DA SANTA THAIS, HUMILHOU POR DEMAIS NÃO SOMENTE O ALEXANDRE, MAS TAMBÉM NOSSO PAI…..QUANDO O MALDITO XANDI TINHA UM ANO E OITO MESES, MEU IRMÃO FICAVA TODOS OS DIAS IMPLORANDO DE JOELHOS NA PORTA DA CASA DA SANTA THAIS, AFIM DE VER SEU FILHO!…….ESSA FAMÍLIA, SIMPLESMENTE NÃO PERMITIA, INCLUSIVE, HUMILHARAM NOSSO PAI TAMBÉM, QUE FICAVA INTERFONANDO E PEDINDO POR FAVOR PARA O ESSES, PERMITISSEM O CHORÃO VER SEU FILHO!…..MAS NÃO, NÃO DEIXAVAM NÃO!…ATÉ QUE UM DIA ELES SE CANSARAM DE VER MEU IRMÃO TODOS OS DIAS ALI NA FRENTE DE SUA CASA, ELES TOMARAM UMA ATITUDE SIMPLES…..LEVARAM O MALDITO XANDI PARA OS EUA.

DEPOIS QUE MEU IRMÃO COMEÇOU A SE DESTACAR NA MUSICA, GANHAR DINHEIRO E FICAR FAMOSO, AÍ ENTÃO EMPURRARAM O PODRE XANDI PRA CIMA DO MEU IRMÃO!

A SANTA DA THAIS (MÃE DO PODRE XANDI) MANDOU UM E-MAIL PARA O ADVOGADO DO MEU IRMÃO (MAURÍCIO CURI) INCLUSIVE, O PRÓPRIO MAURÍCIO DEIXOU BEM CLARO, ELES SÃO SAFADOS, ELES VÃO PEGAR TUDO, ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA SUA MÃE!!!…..DIZENDO QUE SÓ VAI PERMITIR A MINHA MÃE RESIDIR EM SEU PRÓPRIO APARTAMENTO, ENQUANTO ELA VIVER!…….PERCEBAM, A MORADIA FOI PRESENTEADA PELO FILHO (CHORÃO) MESMO SABENDO DISSO, QUEREM ROUBAR ISSO TAMBÉM!….SEM FALAR NA PENSÃO (QUE INFELIZMENTE, ESTÁ NA JUSTIÇA….(NÃO PRECISAVA) JÁ A DOIS ANOS)

VOU FALAR TAMBÉM A RESPEITO DO SR. JÚLIO CESAR ( D16) QUE NÃO PASSA DE UM FILHO DA…..PORQUE NÓS O RECEBEMOS AQUI EM CASA POR DIVERSAS VEZES, E ESSE MESMO TEM CONHECIMENTO DOS FATOS E SE MOSTRAVA, INDIGNADO PELA SITUAÇÃO E AGORA, POR CONTA DE PRESTÍGIO E OU DINHEIRO, SE UNIU AO PODRE XANDI, ESSE MESMO QUE O XINGOU BASTANTE!

BOM, ESTOU CANSADO NESSE MOMENTO, IREI CONCLUIR LOGO MAIS!”