Dona de uma agenda repleta de shows durante todo o ano, Ivete Sangalo tem aproveitado suas mais que merecidas férias. No fim de junho, segundo o Blog do Leo Dias, a cantora fez um luxuoso cruzeiro pelo Caribe com mais 30 pessoas de sua família, em um navio cuja viagem pode custar até R$ 13 mil por pessoa.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

De volta ao Brasil, ontem ela embarcou com o marido, Daniel Cady e o filho, Marcelo, para as Ilhas Maldivas, na Ásia. Desta vez, apenas as gêmeas, Marina e Helena, ainda pequenas, ficaram de fora e vão passar alguns dias longe da mamãe.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Pura riqueza!

A Tribuna do Paraná conseguiu mais informações sobre os bastidores dessa viagem e é tudo com muito luxo. Ivete voou no A380, o maior avião comercial do mundo e que faz a rota Dubai – São Paulo diariamente. O A380 da Emirates possui três classes divididas em dois andares e tem capacidade para 489 passageiros e oferece sistema de entretenimento com mais de 4 mil canais. As aeronaves da Emirates também contam com Wi-Fi a bordo para que os passageiros possam se manter conectados.

Os passageiros, voando na Primeira Classe ou na Classe Executiva no A380 da Emirates, têm uma área de convivência no Onboard Lounge. O espaço conta com um bar onde são servidos vinhos, coquetéis e destilados, além de petiscos para acompanhar. O Lounge conta ainda com sofás e mesas para deixar todos à vontade e uma TV na qual são transmitidas informações sobre o voo ou campeonatos esportivos ao vivo.

Além da parte exclusiva do lounge, os passageiros podem tomar um banho refrescante em um dos dois Shower Spas a bordo. O espaço conta com secador de cabelo, piso aquecido e chuveiro com controle de temperatura da água. Os cosméticos incluem perfume Bulgari e shampoo, condicionador, hidratante corporal, esfoliante e gel de banho da marca VOYA.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Menu diferenciado

Em todos os voos da Emirates, os clientes podem desfrutar de um menu de inspiração regional preparado por chefs premiados e acompanhados por alguns dos vinhos, champanhes e destilados mais exclusivos do mundo. A Emirates recentemente renovou sua oferta de bebidas alcoólicas em todas as classes para incluir itens exclusivos como o Hennessy Paradis Imperial e introduziu a Emirates Vintage Collection – a seleção de vinhos finos que foram armazenados por até 15 anos. Isso inclui o Château Cheval Blanc 2004, o Château Haut Brion 2004, o Château Mouton Rothschild 2001 e o Château Margaux 1998 servidos na Primeira Classe em rotas selecionadas. O menu de todas as classes é alterado mensalmente para que os passageiros frequentes experimentem novidades sempre.