ATUALIZAÇÃO: O festival foi cancelado por falta de venda suficiente de ingressos. Saiba mais aqui! 

Depois de um 2018 cheio de muitos shows na cidade, tudo indica que curitibanos têm um motivo a mais para comemorar, já que a cidade vai ganhar mais um festival de música. Diferente do que já estamos acostumados, o All Wrlds Festival, que foi divulgado neste domingo (10), vai ter dois dias de muita música, nos dias 8 e 9 de junho, com mais de 30 atrações, num espaço exclusivo, que está sendo construído para o evento.

+Leia também: Após atraso em voo, Anitta pega mototáxi para chegar ao Bloco das Poderosas

Para os dois dias de evento, são esperadas aproximadamente 40 mil pessoas. Entre os principais nomes que vão se apresentar no festival está a cantora Iza, que vem conquistando cada vez mais espaço e se mostra uma das principais cantoras do país. Além dela, vem também Ludmilla e Michel Teló. Junto com esses três, um nome principal ainda não foi divulgado.

Na lista faltam alguns nomes, entre eles um principal. Foto: Divulgação.
Na lista faltam alguns nomes, entre eles um principal. Foto: Divulgação.

Durante os dois dias de muita música, vão ser mais de 30 nomes numa verdadeira mistura de estilos: do pop ao rock, passando por sertanejo, MPB, funk, soul e reggae. A ideia do festival é justamente essa: fazer uma mistura de estilos para agradar a todos.

Com ingressos já a venda, com preços partindo de R$ 200 (meia-entrada), o All Wrlds Festival promete não ficar distante dos grandes festivais que a cidade já recebeu como o Country Festival, por exemplo. Além dos nomes que já foram divulgados, outros ainda devem ser confirmados nos próximos dias num line up que pode ser considerado de peso.

+Leia também: Tata Werneck ironiza enjoos na gravidez publicando foto com balde na cabeça

Entre os nomes confirmados, que vão dividir espaço em três palcos: Iza, Ludmilla, Vanessa Da Mata, Michel Teló, Allie X, Jerry Smith, Lexa, Tropkillaz, Wanessa, Mc G15, Gloria Groove, CPM 22, Luísa Sonza, Di Ferrero, Lena Katina (T.A.T.U.), Scalene, Urias, Mateus Carrilho, Tsar B, Chimarruts, Heavy Baile, Aline Wirley, Dani Vellocet, Francisco El Hombre, Menor, Mc Tha, Jaloo e Tuyo. Isso sem contar os outros nomes que ainda não foram divulgados.

Novo espaço

Embora a venda de ingressos já tenha começado, uma informação muito importante sobre o festival ainda é mistério: o local que vai abrigar o evento. A informação é de que o espaço já está sendo preparado e vai ser totalmente inédito. Conforme a divulgação, vão ser mais de 60 mil m², numa área exclusiva e com estrutura construída especificamente para o festival.

Esse é o mapa do local do evento. Foto: Divulgação.
Esse é o mapa do local do evento. Foto: Divulgação.

Garanta o seu lugar!

Como foi informado, os ingressos já estão sendo vendidos, mas por enquanto somente a pista está disponível, com valor mais caro custando R$ 400 (inteira. A venda é feita pelo Ingresso Nacional. As entradas são válidas para os dois dias de evento. Os outros setores: pista premium e camarote, vão começar a ser vendidos em breve.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Vagão com varanda e visual incrível começa a circular entre Curitiba e Morretes