A seleção brasileira entra em campo nesta quarta-feira (27) em mais um jogo da Copa do Mundo da Rússia, dessa vez, contra a Sérvia. Em Curitiba, a atração principal do dia é o jogo com show da cantora IZA, na Arena Brahma Nº1, na Arena da Baixada. A programação está prevista para começar a partir das 14h e o show para depois do jogo, a partir das 17h.

Em entrevista à Tribuna do Paraná, a cantora disse estar ansiosa por voltar em Curitiba. “Já me apresentei duas vezes na cidade e fui muito bem recebida. Estou muito feliz em estar de volta, ainda mais para um evento da Copa, vai ser emocionante me apresentar em dia de jogo do Brasil”.

Leia também: Sandy hipnotiza público e IZA se torna destaque na segunda edição do Coolritiba

Iza disse que acompanha futebol, principalmente os jogos do Brasil. “E mais ainda na Copa. Sempre me reúno com minha família e amigos, fazemos churrasco, assistimos e torcemos juntos. Esse ano vai ser uma emoção diferente, pois vou cantar para a galera em dias de jogos do Brasil, mas tenho certeza que a energia será ótima”, avaliou.

A cantora, que cada vez mais tem ganhado espaço na música brasileira, disse não ter preparado nada especifico para a Copa, mas que seu show promete agitar o público. “O show em si já tem algumas músicas do álbum novo, tem algumas releituras de músicas que o público gosta e, claro, Ginga e Pesadão”.

Bud Basement

O jogo desta quarta-feira é decisivo para o Brasil, que precisa jogar por, pelo menos, um empate para se garantir nas oitavas de final. Além da programação gratuita da Arena da Baixada, quem quiser aproveitar o jogo da seleção no Bud Basement, no Rebouças, vai ter cerveja liberada durante todo o horário da partida. Mais tarde, quem anima o espaço oficial da Copa em Curitiba é Bigode Groove com Toni Garrido. Os ingressos são vendidos pelo Disk-Ingressos.

Quase 15 mil pessoas acompanharam o jogo do Brasil x Costa Rica na Arena