A emoção marcou a passagem do norte-americano Jason Mraz por Curitiba. O show, cheio de sucessos, teve ainda direito a pedido de casamento no palco. Com ingressos esgotados, o show desta quarta-feira (1) foi a terceira apresentação do cantor no Brasil, depois de passar por São Paulo e Minas Gerais.

Demonstrando respeito ao público, Jason entrou no palco às 23h30. A chuva fina não foi empecilho algum para as cerca de 4 mil pessoas que lotaram a Live Curitiba. Surpreendendo ao público, o cantor tocou três músicas em voz e violão, entre elas a conhecida Lucky, sucesso que fez com Colbie Caillat.

A quarta música trouxe a banda. O público, bem variado, de jovens aos mais velhos, parecia entrar na onda mais calma proposta pelo cantor. Um dos momentos mais emocionantes do show foi quando, surpreendendo a todos, Jason chamou ao palco um casal. O rapaz pediu a moça em casamento e, depois de ouvir o tão esperado sim, curtiram o momento ao som de The Woman I Love.

Dupla subiu ao palco e o próprio Jason organizou o pedido de casamento. Foto: Lucas Sarzi.
Dupla subiu ao palco e o próprio Jason organizou o pedido de casamento. Foto: Lucas Sarzi.

A grande maioria do público demonstrava não conhecer todo o repertório do show, mas o norte-americano prendeu bem as atenções dos presentes, que esperaram até o momento ápice, que eram as músicas I’m Yours e 93 Million Miles. Jason tocou também Love Someone, sucesso do último disco.

No BIS, Jason Mraz voltou quebrando os protocolos e, além das duas músicas já programadas, tocou mais uma. You and I Both foi a escolhida para fechar a passagem do bom-moço norte-americano em Curitiba.

Nesta sexta-feira (3), Jason se apresenta em Porto Alegre, no festival Planeta Atlântida. O último show do cantor no país é no domingo (5), em Florianópolis, no Parador 12.

Vídeo

Veja um trecho de I’m Yours: