O grupo de samba Jeito Moleque chega em Curitiba no dia 11 de maio para apresentar seu novo show junto com o lançamento do novo álbum "O Som Do Bem". Bruno, Carlinhos, Rafa, Alemão e Felipe prometem muitas novidades para esse show, em especial as canções do novo disco como  o hit Sem Radar, É Mágica, e Já É, além dos grandes sucessos Meu Jeito Moleque de Ser, Me Faz Feliz e  Para Tudo. A abertura do show será por conta das bandas locais Inovathi, Tentativa, Me Chama Que Eu vou, Unisamba, Sob Medida e T Kubanos, a partir das 22h.

O "Som do Bem" é o terceiro disco da carreira do grupo e traz a mesma mistura do disco anterior, com músicas românticas que combinam a levado do pagode com pitadas de pop/rock e MPB. Este trabalho foi lançado no final do mês de abril-2007.

Os integrantes do Jeito Moleque fazem parte de uma nova geração da música popular, que está sendo chamada de pagode universitário ou neopagode, ou seja, bandas que tocaram no circuito das casas noturnas paulistas, onde os freqüentadores são jovens universitários. Além disso, os integrantes do Jeito Moleque são jovens com média de idade de 25 anos, assim como os seus fãs, o que acabam se identificando com a linguagem do grupo. 

O grande diferencial do Jeito Moleque é que eles têm um grande talento e uma consistente formação musical. Como exemplo podemos citar as composições de Bruno Diegues, o vocalista do grupo, que compôs "Meu Jeito Moleque de Ser"; "Hoje a noite é Nossa", entre outras gravadas pelo Jeito Moleque.

A versatilidade do grupo está também presente no repertório que além do melhor do pagode tradicional, e um medley de reggae, o Jeito Moleque apresenta hits consagrados como "Rosinha" de Ari Toledo; "Marvin" dos Titãs, e "Só pro meu Prazer" sucesso na voz de Leoni que ganhou uma nova roupagem no pagode do Jeito Moleque. Mas com o lançamento do novo trabalho, o Jeito Moleque leva para Curitiba o  hit "Sem Radar",  a música  carro-chefe do CD, que já está entre as mais pedidas das rádios de todo o Brasil, além de outras inéditas que eles vão apresentar com exclusividade para este  show.

Esses jovens paulistas que chegaram no samba há sete anos estão mostrando a cada novo CD, que com garra, determinação  e vontade de tocar eles vieram pra ficar.

Serviço:
Data: 11 de maio
Abertura da casa: 22h
Local: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 ? Portão) 41 3248-1001
Pontos de Venda:
Central dos Ingressos (41 3322-6116) ? venda de ingressos, mesas e camarotes. Os pedidos são feitos por telefone e entregues na casa ou no trabalho.
Lojas Michelli Board Shop
Sport Tennis (Shoppings: Estação, Total, Póllo Shopping Alto da XV, Curitiba, Cidade, Jardim das Américas, Póllo Shopping Champagnat, Água verde, Itália e Omar), na Rua Estados Unidos 1.120- Bacacheri e na Rua Vicente Machado – loja 140.
Altos Agitos ? www.altosagitos.com.br ? venda de ingresso pelo site
Play Sports (Shoppings: Póllo Shopping Alto da XV, Jardim das Américas, Estação, Cidade e Total).
Informações : 41 3322-6116