Os grupos cariocas Jeito Moleque e Sorriso Maroto são os convidados especiais para animar  do "Pagode da Independência", que acontece no dia 07 de setembro, na Arena de Caiobá. O público que viajar para o litoral neste feriado poderá conferir uma noite repleta de atrações, pois as bandas de Curitiba, Inovathi, Tentativa e Viradu@vesso também estarão presentes. A festa começa a partir das 22h.

O Jeito Moleque, banda caracterizada com o perfil de pagode universitário ou neopagode, esteve no mês de junho em Curitiba, tendo os ingressos esgotados com quase uma semana de antecedência. O público da capital paranaense aprovou e agora poderá conferir de novo as canções de sucesso do CD Me faz Feliz ? Ao Vivo, produzido por Luiz Prateado.

O Jeito Moleque costuma adaptar ao pagode grandes hits pop dos anos 80, como "Marvin", dos Titãs, e "Só pro meu Prazer", famosa na voz de Leoni. Eles são considerados hoje, o mais novo fenômeno da música brasileira, sucesso em todas as rádios do Brasil e ampla participação em todos os programas de televisão.  O  CD Me Faz Feliz, é o primeiro disco do Jeito Moleque gravado ao Vivo, que mostra ao Brasil canções alegres e românticas. A banda é formada por Bruno, Carlinhos, Alemão, Rafa e Felipe no palco. O recente trabalho já rendeu ao grupo o disco de ouro para o cd e dvd.

O trabalho traz composições de grandes personagens da música como Arnaldo Saccomani, Décio Luiz e Ary Toledo. Hits de artistas consagrados também estão presentes como "Marvin" (Nando Reis) e "Só pro Meu Prazer" (Leoni).  Sucessos do Jeito Moleque na noite paulistana: "Me Faz Feliz", "Eu Nunca Amei Assim", "Amor Eterno", "Rosinha", entre outros.

Sorriso Maroto

A turma formada por Bruno (voz), Cris (pandeiro), Sérgio (violão), Fred (surdo) e Vinícius (teclado) são a mais nova revelação do pagode romântico. No show, eles apresentam o seu segundo trabalho, o CD e DVD Por Você Ao Vivo, que traz como canção de abertura o Tema Maroto, composta especialmente para a ocasião por Jota Moraes. Daí em diante, o samba romântico é quem dita o ritmo. Ainda gosto de você (de Riquinho) e Me espera (segundo sucesso do último disco Por Você). No CD, estas faixas aparecem em um medley, juntamente com Coração deserto, de Charlles André e Waguinho.

São seis músicas inéditas, destacando Engano (de Régis Danese e Luiz Cláudio) e duas composições super-românticas de Gustavo Lins, em parceria com Umberto Tavares, Estrela Maior e Me olha nos olhos.

E agora, faixa de Bela Melodia assinada por André Renato e Riquinho, que foi sucesso do primeiro CD do grupo, está aqui, para alegria dos fãs de longa data. Também fazem a festa do público os sucessos mais recentes: Diz que quer ficar (do vocalista Bruno Cardoso e de Sergio Júnior), Nada de pensar em despedida (dos parceiros do Grupo Revelação, Mauro Jr. e Xande de Pilares), Cadê você (de André Renato e Edna Só) e Já era (de Rosyl, do Tentasamba).

Para mostrar de onde vem o samba da nova geração, com muito respeito, comparece no palco para um dueto com Bruno o mestre Arlindo Cruz, numa homenagem ao samba com "S" maiúsculo, Samba é bom de qualquer jeito (do próprio Arlindo em parceria com Jorge David e Maurição). O repertório conta ainda com a suingada versão de Por você, sucesso de Frejat e Mauro Santa Cecília, que dá título ao CD e DVD. Seguindo o mesmo clima, o grupo faz uma balançada releitura para Adivinha o quê, hit oitentista de Lulu Santos .

 As composições assinadas pelos integrantes do grupo completam o show e afirmam a maturidade musical dos jovens sambistas. Faixas como Pra sempre (de Bruno Cardoso, Sergio Junior e Thiago Silva), Marque um lugar (de Bruno Cardoso, Sergio Junior e Lelê), Aprendi e quero amar (de Bruno Cardoso em parceria com D. Rain, Fernando e Lelê) e Disfarça (de Sergio Junior) assinam a apresentação registrada em DVD com um sorriso de satisfação no rosto.

Pagode da Independência

Produção Local: Júlio StarPhone
Show: Jeito Moleque e Sorriso Maroto
Data: 07 de setembro
Local: Arena de Caiobá
Pontos de Venda: Disk Ingressos (3315-0808), Armazém do Cd, loja Toa Toa, Posto Locatelli e sorveterias Dvic´s (Caiobá e Guaratuba).
Informações: (41) 3322-6116 ou 3315-0808.