Jimi_The_Sun.jpgEles ficaram famosos comandando as vibes do Café L?Atlantique, criado em Milão pelos estilistas Dolce & Gabbana. Agora Jimi the Sun e Rosie the Voice, dois poetas da música eletrônica, correm o mundo exibindo uma sinergia única, capaz de oscilar do Funky House ao Tech House Progressive. A próxima escala da dupla será em Balneário Camboriú, dia 21 de janeiro… Mas antes disso Jimi the Sun faz um show à parte, assumindo as pick-ups do Ayia Napa em plena quarta-feira, dia 18.
 
Declaradamente apaixonado por música, Jimi já criava letras na adolescência, quando chegou a formar um grupo de blues e rock. Isso até ser ?contaminado? pela música eletrônica nas raves que passou a freqüentar no Leste Europeu, na metade da década de 90. Das pistas para as cabines foi um passo, que, aliás, Jimi costuma ?reverter? a cada noite, já que não hesita na hora de abandonar as pick-ups e se juntar aos fãs fiéis que acompanham suas batidas no meio da pista.
 
?Eu sei como o público se sente, afinal, antes de ser DJ eu morri golpeado pela música eletrônica no chão da pista?, confessa Jimi, que circula com uma desenvoltura única por todas as nuances do techno, incluindo Deep Tech, Funky Deep, Funky Tech House e Tech House Progressive. ?A música deve ter ondas, revelar os pensamentos do corpo e os movimentos da alma. É uma sutil ligação entre dança e amor. E eu amo isso. Pra mim o que transforma a noite em uma situação verdadeira é o som. E basta?.

Obcecado por maratonas eletrônicas, Jimi ficou famoso por comandar as pick-ups em uma festa que durava quase 24 horas… das 8 da noite às 6 da tarde do dia seguinte. ?Considero as afterhours uma forma de arte. É uma vontade de desafiar o tempo e o cansaço só pra estar junto por mais tempo?, analisa Jimi, que também não poupa ensaios para preparar suas performances. ?Se o tempo que eu passo com as mãos sobre o mixer eu passasse sobre o quadril de uma mulher diferente, eu seria sem dúvida o homem mais satisfeito do mundo?, brinca o DJ italiano que vai dar a Disco do Ayia Napa a atmosfera das melhores pistas do mundo.
 
Serviço
18.01 NO AYIA NAPA: DJ JIMI THE SUN (Itália)
Bistrô abre a partir das 18h; Disco abre às 24h.
Line-up: Raul Aguilerra (Efeelings), Jimi the Sun (Zenith / Itália)
Venda de ingressos: YS e Posto Brava
Ingressos antecipados: R$ 20,00 feminino e R$ 25,00 masculino.
AYIA NAPA: Avenida Atlântica – Barra Sul – Balneário Camboriú. FONE: (47) 3361-5318.
Reserva de mesas: (47) 9912-5975.