João Carvalho parece estar cada vez mais próximo da berlinda no “BBB 12”. Alvo de críticas na casa do reality da Globo, o mineiro já prevê que não deverá escapar do próximo paredão. “É óbvio que já estava marcado para ser eu. Eles (Jonas, João Maurício e Fael) combinaram’’, analisou.

João Maurício saiu do jogo, eliminado pelo público no paredão de terça, mas Jonas e Fael continuam. Para os dois João Carvalho é causador de intrigas, mas não é sua primeira opção – ainda! Os ocupantes do quarto praia sonham em um paredão de casal, onde estivessem Laisa e Yuri. E hoje é um dia decisivo. Para a estratégia funcionar eles precisam ganhar a liderança, hoje à noite. Um jogo de cartas definirá o próximo líder da casa. Laisa, atual líder, não poderá participar. Mas Yuri, que ganhou o poder do “não”, poderá deixar outro participante de fora. Enquanto esperam pela prova o clima pega fogo na casa e a divisão entre os grupos fica ainda mais acirrada. Ontem, Fabiana e Monique brigaram por causa da limpezado banheiro. Yuri tomou as dores de Monique. “Ela (Fabiana) está sempre chorando”, queixou-se Monique. “É só chegar e falar: me ajuda a limpar o banheiro?. Agora, fica dando aquelas indiretinhas dela?”.

Kelly consolou Fabiana e disse que ela não precisa ficar falando que os outros têm que limpar o banheiro. Ela discordou: “tem horas que precisa falar, não tem jeito”. Kelly demonstrou entender a amiga e opinou: “se eu começar a falar tudo o que eu faço aqui, vou de norte a sul”.