Joe Welch sobe ao palco da Black Box nesse sábado (10) em um mega show em Curitiba. Joe é uma das cantoras de maior destaque na noite paulistana. Suas músicas e shows são conhecidos como auge da House Music, sua presença é a sensações de casas noturnas e festas GLS do país. Ela já foi cantora da banda do Faustão, estará lançando seu primeiro disco solo.

Joe Welch é uma das cantoras pioneiras da house music no Brasil, atualmente vem desenvolvendo a parceira com o deejay Allan Natal, juntos apresentaram a regravação do sucesso “Total Eclipse of the heart”,o que gerou o primeiro álbum single da cantora. A musica invadiu as pista e se tornou um grande hit em 2009. Além disso, Joe faz parte do projeto Classy House, do DJ Willian Ribeiro, voltado a casamentos de alto padrão no país.

Em gravação de seu primeiro álbum, ao lado do excepcional produtor musical Madzoo, Joe prepara um disco com muito pop dance, com musicas em inglês, português, espanhol e italiano, pelo selo da Building Records. Em seu repertorio o que predomina é a musica dance, com arranjos eletrônicos atuais, onde é resgatado os grandes clássicos do passado e do presente, interpretados com muita emoção.

Joe é atriz, compositora e cantora, um grande talento do cenário musical brasileiro. Sua voz incomparável e sua excelente presença de palco, fez com que a artista, natural de Campinas, interior de São Paulo, iniciasse sua carreira como vocalista do ousado grupo DOO DAD, que ineditamente mesclava dance music com canto lírico em seu repertorio.

A cantora integrou como vocalista da banda do Domingão do Faustão, ao lado de grandes artistas, ao vivo todos os domingos, por dois anos. Hoje, além de se dedicar para seu primeiro trabalho solo, Joe Welch se apresenta em casas noturnas, eventos e festas diversas por todo o país, com apresentações intimistas ou acompanha de banda e bailarinos.

Serviço:

Joe Welch
Sábado (10), às 23h00
Black Box
Local: Mateus Leme, 585
Curitiba – Paraná