Go_Go_Girls_1a.jpgNesta quinta-feira, dia 24, quem se apresenta na programação do ?John Bull Blues Project? é a banda Go Go Girls Music, de São Paulo, composta por sete mulheres, uma formação inédita na cena bluesy brasileira. E as garotas não brincam em serviço. A grande paixão das integrantes do Go Go Girls Music é a música e no trabalho da banda elas caminham por várias ramificações: o Blues, o Funk, o Jazz, Soul Music e o Rock, as principais vertentes da música negra. É como um grito, seguido de emoção, de dor, atitude, movimento, amor, protesto, conquista e risos, extravasando todas as emoções do espírito dos apaixonados por música. No show ?Go Go Girls Blues? a banda emociona o público não só com músicas bem executadas e um repertório de qualidade, mas também pelo prazer que se entregam ao que mais gostam de fazer: tocar.

O show de abertura nesta quinta ficará a cargo da banda curitibana Blues Del Fuego, liderada pelo guitarrista Emerson Caruso, uma das feras do blues local. O John Bull Pub fica na Rua Mateus Leme, 2204 – Centro Cívico. Informações e reservas: 3252-0706.

Formação & Repertório

A banda Go Go Girls Music é formada por: Dadá Cyrino (voz), Alcione Ziolkowiski (bateria), Renata Jamberg (baixo), Tatiana Pará (guitarra), Gabriela Gonzalez (guitarra), Carol Rangel (trombone) e Síntia Piccin (saxofone). No show ?Go Go Girls Blues? o grupo apresenta músicas próprias, ?Go Go Girls?; clássicos do blues com arranjos personalizados e assinados pela banda como ?I?m Tore Down? (Freddie King), ?Telephone Song? (Stevie Ray Vaughan), gravada também por B.B. King, ?The Sky Is Crying? (Elmore James) e ?Sweet Home Chicago? (Robert Johnson); e uma versão soul para ?Hold?On I?m Coming?, gravada originalmente por Tom Jones, entre outros intérpretes.

Programação seguinte do John Bull Blues Project:
Dia 1º de dezembro ? Fernando Noronha e a banda Black Soul, guitarrista gaúcho influenciado pelo ?Texas Blues Style?, com discos gravados no Brasil e exterior. Show de abertura: a confirmar.    

Serviço
John Bull Blues Project
Show com a banda Go Go Girls Music, de São Paulo, composta por sete mulheres ? Abertura: Banda Blues Del Fuego, de Curitiba
Dia 24 de novembro (Quinta-feira) ? Horário: O show de abertura começa às 22:30 horas
Local: John Bull Pub – Mateus Leme, 2204 – Centro Cívico
Informações e reservas: 3252-0706
Ingressos a R$ 15,00 ou R$ 10,00 e um quilo de alimento não perecível