O cantor e compositor Jorge Vercillo escolheu São Paulo e Rio para finalizar a sua turnê de lançamento do seu último disco “D.N.A”. No sexta-feira, dia 10 de junho, ele faz show em Santos, no Coliseu. No dia seguinte, estará em São Paulo, com show no HSBC Brasil. No domingo estará em Duque de Caxias, com show no Rei do Bacalhau. E no dia 2 de julho no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa, Vercillo também celebra a boa fase com a música “Há de Ser”, que conta com a participação de Milton Nascimento, sendo executada nas rádios de todo o Brasil. “D.N.A”, lançado em 2010, foi gravado no estúdio que o artista montou em casa, com músicas inéditas, de sua autoria com vários parceiros, foi indicado ao “Grammy Latino” na categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira” e conta com a canção “Há de Ser” – que tem a participação de Bituca.

Vercillo começou sua carreira em 1989, quando participou do Festival Internacional de Trovadores, no Caribe, onde alcançou o primeiro lugar com a canção “Alegre”, de sua autoria, recebendo também o prêmio de Melhor Intérprete. Em 1993 gravou o primeiro CD, com um trabalho acústico voltado para os sons da musica Popular Brasileira.

Em 1997 foi indicado ao “Premio Sharp” como Melhor Cantor Pop e foi considerado pelos Produtores Musicais da época como um dos mais promissores talentos da nova geração. Mas foi em 2002, no seu quarto CD intitulado “ELO”, que conseguiu alcançar o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil com as músicas “Que Nem Maré” e “Homem Aranha”.

Em 2003 outro sucesso vem de seu CD “Livre”, quinto de sua carreira, onde a musica “Monalisa” já ganhava as rádios e a aprovação do público.

Em 2006, Jorge Vercillo gravou seu CD / DVD no Canecão – RJ, com várias participações especiais numa noite inesquecível. Este trabalho o levou a ganhar o “Premio TIM da Música Brasileira” na categoria de “Melhor Cantor Popular. Em 2007 Jorge Vercillo é indicado novamente ao Prêmio TIM e ganha na categoria Melhor Cantor Popular, consagrando o seu trabalho no gosto do público. Para acompanhar o artista, entre no site http://www.jorgevercillo.com.br.