A partir desta quinta-feira (1), o Memorial de Curitiba irá expor as fotografias selecionadas na Jornada Fotográfica 317 Clicks, evento organizado pelo Centro Europeu, escola de idiomas e profissões, e que homenageou o 317° aniversário da cidade de Curitiba. A jornada, realizada no último dia 29 de março, contou com a participação de centenas de fotógrafos e teve como objetivo mostrar a capital paranaense por diferentes olhares.

As imagens captadas durante o evento passaram pela análise das fotógrafas Tânia Buchmann e Charly Techio, coordenadoras do curso de Fotografia do Centro Europeu, e do fotógrafo Nuno Papp, um dos grandes nomes da fotografia paranaense. Dentre todos os trabalhos inscritos, os profissionais selecionaram as 317 imagens que melhor representam a cidade e que, além de integrar a Exposição Fotográfica 317 Clicks, serão anexadas aos bancos de imagens Fotoarkivo (mercado nacional) e Brazil Royalty Free (mercado internacional).

As fotografias ficarão expostas no Memorial de Curitiba (Rua Claudino dos Santos, 79 – Centro), no Salão Brasil, até o dia 25 de julho e poderão ser visitadas gratuitamente de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e nos fins de semana das 9h às 15h. A mostra é composta por 109 imagens impressas, em parceria com a TICCOLOR, e 208 fotografias que serão projetadas em um telão. Mais informações pelo telefone (41) 3321-3313 ou nos sites www.centroeuropeu.com.br e www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br.

Serviço:

Exposição Fotográfica 317 Clicks
Memorial de Curitiba (Rua Claudino dos Santos, 79 – Centro)
Data: de 01 a 25 de julho
Horário: de terça a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 18h. Sábados, domingos e feriados das 9h às 15h.
Informações: (41) 3321-3313 ou nos sites www.centroeuropeu.com.br e www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br.