A jornalista Ana Paula Padrão está deixando a Rede Record, informou a emissora na tarde desta quarta-feira (20). A jornalista, que estava há quatro anos à frente do Jornal da Record, deverá se dedicar as suas produtoras. O contrato venceu e, de comum acordo, não houve renovação.

Além de estar na bancada do Jornal da Record, Ana Paula Padrão participou de grandes eventos jornalísticos como as Olimpíadas de Londres, além de séries especiais para a programação da Record.

“A Rede Record informa que Ana Paula Padrão deixa a bancada do ‘Jornal da Record’ nesta quarta feira, dia 20 de março. A apresentadora passou os últimos quatro anos no ‘JR’ e também participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos e ainda produziu séries e reportagens especiais. A Record tem certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo.

Ana Paula Padrão pretende agora se dedicar às empresas que lidera e considera que é impossível a conciliação das atividades que desempenha com a rotina do telejornal. Desta forma, as duas partes, em comum acordo, decidiram não renovar o compromisso atual. A Record agradece a parceria com Ana Paula Padrão e deseja ainda mais sucesso em sua trajetória”, disse a emissora em nota.