Considerada uma referência em tudo que faz, Juliana Paes mostrou porque é a musa das musas no Adnight desta semana. Muito descontraída, a bela participou das brincadeiras propostas pelo apresentador (como vender produtos aleatórios na TV) e ainda respondeu as “perguntas quentes” da plateia, admitindo que se sente atraída por algumas mulheres.

angelina-jolie
Juliana acha Angelina Jolie linda. “Dá vontade de tocar nela, embora seja muito magrinha”.

“Por algumas, sim. Tem mulheres que eu acho extremamente bonitas, sensuais e me dá vontade de tocar nessas pessoas. Eu acho a Angelina Jolie uma mulher linda demais, apesar de ser um pouco magrinha”, riu Juliana. A atriz, que ainda reviveu no palco os dias de madrinha de bateria da Viradouro, revelou também qual música gosta de ouvir para “entrar no clima”. A gata disse que se derrete com o hit Before You Walk Out Of My Life, da Monica.

Juliana vai voltar à telinha como uma das protagonistas de À Flor da Pele, próxima trama das 21h. Ela viverá uma mulher de classe média que se apaixona por um traficante e acaba assumindo os negócios quando ele vai em cana.

Juliana-3
Musa lembrou os tempos de madrinha de bateria da Viradouro. Foto: Mauricio Fidalgo/Globo