Justin Bieber mostra que é possivel se superar a cada dia. Quando imaginamos que ele já se envolveu em todas as confusões possíveis, Justin apronta outra vez.

Ainda em turnê de shows pelo Brasil, o cantor desta vez agrediu verbalmente um grupo de fãs cariocas. Estes fãs gravaram e divulgaram na web um vídeo dizendo que Justin e sua equipe os maltrataram. A história começou quando eles tentavam contato com o cantor na porta da mansão alugada por Bieber no Rio de Janeiro. Quem conta é o estudante Norton Barboza.

Norton afirma que na companhia de outros jovens, alguns deles meninas, seguiu o carro do cantor quando ele saiu na madrugada desta terça-feira (5). Quando o carro parou em uma rua do Bairro de São Conrado e o astro teen desceu para pichar um muro, os fãs teriam pedido para tirar fotos com ele.

Justin e sua equipe teriam reagido mal à situação, após insistência dos fãs, a equipe autorizou as fotos, mas exigiu que os garotos não encostassem em Bieber. Após este contato, os fãs não se deram por satisfeitos e continuaram a seguir o cantor pelas ruas, até que em certo momento o carro de Justin parou e os seguranças desceram.

O estudante conta ainda que os seguranças tentaram arrancar a chave da ignição e furaram um pneu do carro. Funcionários de Justin teriam dado dinheiro aos garotos pelo pneu furado, mas segundo os fãs, a pior parte da noite aconteceria em seguida, quando Bieber se descontrolou e começou a gritar “Vocês são os piores fãs do mundo! Eu tenho uma vida!”.

O vídeo com a versão de Norton circula pelas redes sociais. No fim do vídeo, o estudante afirma ainda esperava desculpas de Justin Bieber e sua equipe, além de também querer se desculpar pelo ocorrido.