No novo clipe de Justin Bieber, “As Long As You Love Me”, o jovem cantor canadense é espancado até a morte pelo ator Michael Madsen, que na trama interpreta o pai da menina que se envolve com o autor de “Boyfriend”.

“Minha filha é tudo para mim. Ela precisa de mim tanto como eu necessito dela, o que significa que algum dia eu terei que deixá-la partir. Mas, enquanto isso não acontece, ela deve estar com um homem, não com uma criança como você”, afirma o personagem de Madsen ao jovem astro no início do clipe, que, por sua vez, não foge muito do estilo Bieber e segue a habitual mistura de coreografias e cenários “undergrounds”.

Após o grande êxito de “Boyfriend”, “As Long As You Love Me” é o segundo single extraído do novo disco de estúdio de Bieber, “Believe”. Antes, o cantor canadense lançou os bem-sucedidos “My World”, a reedição “My World 2.0” e o natalino “Under The Mistletoe”.

Segundo o sistema auditor Nielsen Soundscan, o álbum “Believe”, lançado no dia 19 de junho nos EUA, é o disco que mais vendeu no mercado americano em sua primeira semana neste ano.