Agora é definitivo: Justin Bieber e Selena Gomez reataram o namoro. Depois de idas e vindas, o casal teen resolveu deixar tudo em pratos limpos e colocar um fim na separação. Apesar do clima entre os pombinhos estar melhor, fontes próximas aos dois revelaram que superexposição de ambos foi o motivo da crise no namoro.

De acordo com essa pessoa, um bom exemplo disso foi a tentativa, na última semana, de os dois terem um jantar romântico em um restaurante japonês. Logo após o casal chegar ao local, eles foram vistos saindo, cada um em seu carro, e mais tarde Bieber foi flagrado aos berros em frente à casa da amada.

Esse amigo do casal revelou que Selena ficou muito estressada quando outros clientes começaram a fotografá-los com seus celulares e postarem as fotos em redes sociais. Como os dois estão no auge da fama, isso é normal, mas foi também o que gerou o término do namoro semana atrás.

Chegou a hora de recomeçar

A também cantora e amiga íntima de Selena, Taylor Swift, deu o maior apoio para que os dois reatassem. Quando as duas foram juntas pra balada, a dona do hit “Mine” aconselhou a “comadre” deixar tudo de lado e voltar com Justin.