O astro pop Justin Bieber se envolveu em outra confusão. Desta vez, o cantor arrumou problemas em Atlanta, onde vive em uma casa alugada. Segundo a revista de celebridades TMZ, um dos seguranças e o motorista de Bieber foram presos acusados de roubarem a câmera de um fotógrafo a pedido dele.

Bieber teria fechado um fliperama nesta terça-feira (25) quando integrantes da sua equipe interviram ante a presença de paparazzis que aguardavam a estrela pop na saída do local para fotografá-lo.  

A confusão generalizou-se quando um dos seguranças entrou em discussão com o fotógrafo, arrancando a câmera das mãos dele. A máquina, então, fora entregue para o motorista. O guarda-costas entrou, então, no carro, pedindo para o motorista seguir adiante.

Policiais encontraram o carro na casa aligada por Justin e fizeram uma busca pela máquina fotográfica. O equipamento foi encontrado dentro do veículo. De acordo com o site, o paparazzi seguiu o segurança até a casa de Bieber. A polícia então devolveu a ele a câmera.

O segurança e o motorista foram presos acusados de roubo e o fotógrafo declarou que a câmera tem um valor de US$ 10 mil, cerca de R$ 23 mil.