Curitiba vai receber a segunda edição da festa Errejota e, neste ano, quem vem é o MC Kevinho. Programado para o dia 25 de agosto, a festa promete trazer o verdadeiro baile funk carioca para a capital paranaense e ocorre na Sociedade Abranches*.

Sucesso de público em 2017, o evento vai reunir grandes nomes do gênero musical, além de Kevinho, que levou o funk ao topo das paradas musicais com os sucessos Olha a Explosão, Rabiola, PaPum O Grave Bater, vem também o DJ RV (oficial da festa), A Festinha e os DJ’s Cereja, Fefo Carol Emmerick. A ERREJOTA ainda vai contar com uma estrutura especial para a festa, com direito a uma réplica do Cristo Redentor, calçadas de Copacabana e as comunidades, resultando em uma noite única e inesquecível.

Foto: Lucas Sarzi.
Foto: Lucas Sarzi.

Kevinho começou a carreira aos 14 anos e, atualmente, faz parte da produtora Kondzilla Records. Suas primeiras músicas foram disponibilizadas na internet no final de 2012 e um dos seus primeiros sucessos foi Tá Bombando é, lançada em 2013. Em 2016, lançou o videoclipe de Tumbalatum, que já conta com mais de 250 milhões de visualizações no Youtube e fez com que o cantor ganhasse visibilidade nacional. A canção entrou para a história como um dos maiores hits do verão, ao lado de Deu Onda, de MC G15.

No final de 2016, MC Kevinho disponibilizou o videoclipe de Olha a Explosão, no qual mistura o funk ao ritmo reggae, se tornando sucesso absoluto e conquistando o topo das paradas musicais no Brasil. Entre os hits mais recentes, estão Tumbalatum, Encaixa, com a participação de Leo SantanaDeixa Ela Beijar, com Matheus & Kauan, e Ta Tum Tum, com a dupla Simone & Simaria.

Os ingressos já estão disponíveis, com os valores de acordo com o lote, que iniciam a partir de R$70 (meia-entrada fem) até R$180 (inteira masc). A venda é pelo site BlueTicket.

*O local do show mudou da Usina 5 para a Sociedade Abranches, que fica na Rua Mateus Leme, 5932. 

Show animado

Em maio, Kevinho esteve em Curitiba e foi uma das atrações principais do Country Festival 2018. O funkeiro trouxe sua energia e sua cultura, que aos poucos tem conquistado cada vez mais espaço no Brasil, e fez com que as pessoas pulassem do começo ao fim. “Hoje o funk está quebrando barreiras e estar aqui em Curitiba é uma honra, me sinto muito contente”, disse em entrevista à Tribuna do Paraná.

Kevinho avaliou que consegue ganhar cada vez mais destaque principalmente pelo trabalho que faz de buscar por coisas diferentes dentro do funk. “Eu acho que graças a Deus estou conseguindo me diferenciar muito por lançar muita coisa nova, com toques que as pessoas nem imaginam. Isso faz a diferença”, disse ele, adiantando que vem novas parcerias por aí. “Vamos gravar uma música com Anitta, que deve ser lançada muito em breve. E também tem o Alok, que ainda estamos criando o projeto, mas vem logo também”.