Dois fenômenos do entretenimento nacional na internet e a despedida de um personagem imortal são as atrações principais do Geek City, o maior evento de cultura pop e tecnológica do sul do Brasil, que acontece entre os dias nos dias 31 de agosto e 02 de setembro de 2018 na Expo Renault Barigui.

Grande sucesso do novo humor nacional, o grupo Porta dos Fundos foi confirmado nesta segunda-feira (2) e estará representado pelo ator e roteirista Gabriel Totoro e o produtor Ian SBF. Sexto maior canal do Youtube brasileiro o grupo irá abordar “o momento dos geradores de conteúdo na internet”.

Outra atração confirmada é o maior fenômeno atual da internet, os meninos do Choque de Cultura. Nascido de uma vertente do portal sobre filmes Omelete, o grupo que já conta com mais de 30 vídeos é composto por Caito Mainier (Rogerinho do Ingá), Raul Chaquer (Maurílio), Leandro Ramos (Julinho da Van) e Daniel Furlan (Renan) que interpretam motoristas de van que comentam filmes e séries.

Para os fãs da série infantil mexicana “Chaves” há uma notícia boa e uma ruim. A boa é que Kiko, o “tesouro”, estará presente. O ator Carlos Villagrán, de 74 anos, já tinha sido confirmado como atração internacional do evento. A má notícia é que Villagrán anunciou neste mês sua aposentadoria dos palcos e da pele de Kiko e está será uma das últimas oportunidades de ver o ator em seu personagem consagrado na TV mundial.

O evento contará com Exposições, Palco com atrações, Arena Games, Galeria de Artistas, Concurso de Cosplay, Estúdio Geek, Startups, Desenvolvedores e muito mais. Além disso, campeonatos de e-sports serão disputados, e haverá a apresentação de painéis com as principais distribuidoras de filmes, exposições, estandes de start-ups e desenvolvedores de games, além de concurso de cosplays.

Série de terror “Wellington Paranormal” ganha trailer assustador