Se você já ouviu falar do programa Lady Night, da Tatá Werneck, mas nunca assistiu porque só passa na TV por assinatura, seus problemas acabaram. Sucesso de crítica e público, o talk show da atriz e humorista vai passar na TV Globo a partir de janeiro. Episódios das duas primeiras temporadas serão exibidos às quintas-feiras, logo depois do Big Brother Brasil, que retorna à grade da TV aberta para mais uma temporada no começo de 2019.

Em entrevista ao Gshow, Tatá falou sobre a exibição do Lady Night na Globo. a apresentadora falou sobre como está se sentindo com a vinda do talk show para a grade da emissora: “Estou extremamente feliz, realizando um sonho. É melhor do que você poderia imaginar, pedir, porque é um sonho. Sempre sonhei em ter um programa na Globo. Vou fazer até promessa para agradecer”, brincou.

Nessa semana Tatá foi notícia ao ser beijada durante a gravação de uma de suas entrevistas pela atriz Juliana Paes.

A chance de Tatá realmente é única. Apesar de bem assistido, o programa em TV fechada tem uma limitação de audiência. Na Globo, a atriz poderá ser vista por cerca de 100 milhões de pessoas, que é o público estimado da emissora carioca. “Nem todo mundo tem canal fechado. Fico feliz que meu programa possa chegar ao maior número de pessoas possível, pois é feito com muito carinho”, disse a apresentadora, que no programa tem ainda a ajuda dos comediantes Marco Gonçalves e Daniel Furlan, que também está na Globo com o programa Choque de Cultura.