Os 18 anos são sempre uma idade esperada por qualquer jovem, né? E Larissa Manoela, pelo jeito, esperava muito essa data, que finalmente chegou. A artista preparou, nesta quarta-feira (30), uma festa grande e cheia de convidados famosos para comemorar a chegada da maioridade. Reunindo muita gente, em São Paulo, a artista preparou um verdadeiro festival musical para celebrar seus 18 anos, com show até do DJ Alok.

A festa teve o tema “Liberdade”. Já a decoração foi toda em neon, puffs, canudos reutilizáveis, drinks feitos especialmente para a ocasião, que tinham glitter e bexigas flutuantes, foram algumas das surpresas que Larissa preparou para seus convidados.

+Viu essa? Sandy & Junior juntos novamente? Irmãos subirão ao palco para show especial!

Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

No palco, muitos artistas fizeram questão de comemorar a data com a queridinha dos adolescentes e olha que não foram poucos: tinha música para todos os gostos. No palco da ‘balada’ de Larissa Manoela passaram UM44K, Dilsinho, Banda Eva, Mc Kekel, Yuri Martins e o DJ Alok que, mesmo machucado, tirou a galera do chão.

A festa rolou madrugada adentro com os convidados que dançaram do início ao fim. Entre os famosos presentes, alguns nomes: Tom Cavalcante, Pedro Leonardo, Flavia Pavanelli, Cocielo, Tata Estaniecki, Elaine Mickely e o marido Cesar Filho, Duda Nagle, Matheus Mazzafera, Beca Milano e o marido Fernando Pelegio, Livia Andrade, Raissa Chaddad, Jean Paulo Campos, Mara Maravilha entre outros.

Seu namorado, Leo Cidade, não esteve presente por conta de compromissos profissionais, mas Lari fez questão de ter um totem do namorado circulando com ela pela festa. E aí, como seria a sua festa de 18 anos?

Foto: Divulgação/Manu Scarpa.
Dilsinho também se apresentou na festa. Foto: Divulgação/Manu Scarpa.

Doação do cachê

O show de Alok foi o primeiro compromisso depois da lua de mel, quando inclusive acabou se machucando. Por isso, o DJ decidiu tomar uma atitude diferente e, de acordo com o colunista Leo Dias,  doou 100% do cachê para a ONG Fraternidade Sem Fronteiras. A coluna não informou o valor recebido, mas fala-se que pode ter sido aproximadamente R$ 250 mil.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Em novo DVD, cantor Dilsinho leva lição de esperança a todos os seus fãs