Prestes a voltar às novelas, em mais uma produção infantojovenil do SBT, As Aventuras de Poliana, ainda sem data oficial de estreia, Larissa Manoela contou, em entrevista exclusiva à Tribuna do Paraná, mais detalhes sobre sua personagem na trama, a Mirela. “Minha personagem é bem doidinha, uma adolescente típica que quer conquistar seu lugar no sol, se divertir e se entregar para novos amores. Ela é uma menina bastante inteligente também e está disposta a viver essa adolescência de uma forma bem intensa”, revelou.

Mas é claro que sua participação na novela do SBT não é o único projeto de Larissa para 2018. A adolescente acaba de lançar sua coleção de bolsas, que leva o nome LM By Birô, e tem muitos outros planos para este ano. “A questão de apresentar marcas e produtos dos quais eu mesma gosto para os fãs é algo que parte muito de mim. Quero que meus fãs possam compartilhar isso comigo. Por isso, faço essas ações pensando neles com muito carinho e sempre com um toque Larissa Manoela. Mas, meu maior projeto para 2018 é um musical, que é algo que vem para me deixar muito feliz e completa. Mas também tenho filme para rodar neste ano, minha turnê de shows que continua nos finais de semana, e, quem sabe, um novo livro”.

Com menos de 18 anos (Larissa completou 17 em dezembro do ano passado) e tantas conquistas no currículo, a jovem, natural de Guarapuava, no interior do Paraná, já se sente muito realizada profissionalmente, mas sabe que ainda tem que batalhar muito para se manter em destaque. “Tudo que eu conquistei até agora, eu encaro como uma grande vitória, um reconhecimento do meu trabalho e de tudo aquilo pelo qual eu batalhei. Tudo que eu plantei, hoje eu colho, mas continuo plantando para colher lá na frente. Quando eu crescer, sei tenho muito mais a conquistar ainda”, afirmou.