Há quem diga que 16 anos seja pouco tempo de vida, mas não para Larissa Manoela. Ela deixou de ser menina, mas a forma simples de conduzir a carreira faz com que as crianças cada vez mais estejam aos seus pés. No último domingo (15), Larissa se apresentou em Curitiba com ingressos esgotados e mostrou que, sim, tem uma força enorme e um talento que pode ser ainda mais lapidado com o tempo.

Foto: Lucas Sarzi.
Foto: Lucas Sarzi.

Antes de subir ao palco do Teatro Positivo, a atriz e cantora falou com a Tribuna do Paraná sobre a emoção e o frio na barriga de tocar em seu Estado (já que Larissa nasceu em Guarapuava, no centro-sul paranaense). “Pra mim é maravilhoso, o Paraná é minha casa, então estar aqui é um prazer imenso, ainda mais com ingressos esgotados, em tão pouco tempo de divulgação”.

No show, da turnê UP, Larissa trouxe um repertório bem variado, que mistura suas músicas, como Boy Chiclete, Oi, Psiu!, às canções tão tocadas na infância de todos os brasileiros, como Pra Ver se Cola (Trem da Alegria) e Com Você (Sandy e Junior). Nem precisa dizer que o público, que variou entre crianças e adolescentes (todos com seus pais) amou do começo ao fim.

Trabalho de responsa

Antes de subir ao palco, a surpresa de Larissa foi para as crianças que estão em tratamento no hospital Pequeno Príncipe. A alegria dos pequenos pacientes foi imensa ao encontrar e poder tirar uma foto com ela que é o ícone das novelas do SBT.

Desde o começo de sua carreira, muito nova, Larissa se tornou exemplo para seus fãs e disse que se sente muito feliz, embora a ficha ainda não caia às vezes. “Porque também tenho minhas inspirações, então saber que sou inspiração é muito gratificante”, avaliou.

Cantora fez surpresa para os pacientes do Pequeno Príncipe. Foto: Divulgação/Tipcomm.
Cantora fez surpresa para os pacientes do Pequeno Príncipe. Foto: Divulgação/Tipcomm.

Novidades por aí

Se engana quem pensa que Larissa tem folga. Ainda neste ano, a jovem atriz tem lançamento do filme Fala Sério, Mãe, com Ingrid Guimarães. O filme é uma adaptação do livro de Thalita Rebouças e no primeiro trailer Larissa já aparece cantando ao lado de Ingrid. A “batalha” entre mãe e filha na adolescência promete garantir muitas risadas do público.

Além dos shows e de seus compromissos por todo o país, a garota daqui a pouco começa a trabalhar duro na nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, que tem previsão de estreia para o começo de 2018. Ainda há certo mistério sobre seu papel, se Larissa vai ser protagonista ou não, mas já se sabe que seu nome pode ser Mirela.

Recentemente, Larissa comentou que sente vontade de estudar inglês e aproveitar um tempo nos Estados Unidos. Se parássemos para avaliar o trabalho da jovem artista, talvez se aperfeiçoar faria realmente bem para ela, já que a quantidade de trabalho pode, de alguma forma, fazer com que ela entre na mesmice. Os caminhos estão todos abertos e cabe a ela fazer com que sua trajetória seja de ainda mais sucesso.

Vídeo

Veja a matéria completa, com alguns detalhes do show de Curitiba: