O cantor Latino decidiu fazer uma declaração pública de amor para uma de duas filhas na quarta-feira, 27, nas redes sociais. No stories do Instagram, divulgou um vídeo em que aparece com Bruna Morais em casa.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Olha quem veio tomar café comigo. Bruninha, minha filha, que quase não vê o papai. Minha coisinha mais linda”, afirmou Latino ao lado dela. Há dois anos, o cantor descobriu que é pai pela décima vez. Bruna Morais tem 20 anos é modelo.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Em abril do ano passado, ele descobriu que é pai do 9º filho, Guilherme, que nasceu em 1998. A confirmação veio após um exame de DNA. “Nunca é tarde para ter 100% de certeza”, disse o cantor na ocasião.

+ Leia mais: Ferrugem é internado às pressas, cancela shows e anuncia: ‘Preciso perder 32 kgs’

Sobre a 10ª filha, Latino contou: “Ela já é minha filha do coração. Acredito que seja minha filha sim, porque tive um relacionamento com a mãe dela. Nunca fizemos teste de DNA, mas a Bruna e eu já mantemos contato há mais de dois anos”. As declarações foram dadas ao jornal Extra.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Curitiba tem Carnaval sim! Além da Zombie Walk, confira outros eventos que vão rolar