Considerada uma das revelações de 2019 em se tratando de feminejo, a vertente feminina da música sertaneja, faz seu primeiro show em Curitiba nesta sexta-feira (30), na Rodeo Country Bar. Os ingressos custam R$ 70 (meia-entrada) e R$ 140 (inteira) e estão à venda pelo site do Disk-Ingressos.

+Leia também: Junto com a irmã, Cleo Pires fala sobre depressão e distúrbios alimentares em entrevista

Conhecida pela voz firme em suas interpretações, Lauana está bombando em todo o país com a música Cobaia, que coleciona conquistas expressivas. A canção, que já acumula mais de 120 milhões de views e alcançou o 1º lugar no YouTube Brasil, está hoje entre as 20 músicas mais tocadas no Spotify Brasil e no Top 100 da Deezer Brasil.

+Leia também: ‘Cinquenta Tons de Cinza’ será exibido pela primeira vez na TV aberta nesta quarta

Em dezembro de 2018, a cantora o primeiro DVD de sua carreira, Verdade, com produção de Fernando Zor. Compositora renomada e autora da maior parte das músicas que gravou ao longo dos quinze anos de carreira, Lauana assina cinco faixas no DVD: Trilha, Potinho, Você humilha, Meu novo ex e Liga e chora, gravada ao lado de Gabriel Diniz, morto em acidente de avião em maio deste ano.

O cantor, no entanto, não é o único convidado do projeto. A faixa Batimento de solteira conta com a participação da dupla Fernando & Sorocaba. Também está no DVD a canção Melhor Saída. O novo single da cantora, que está em execução nas principais rádios do Brasil, já acumula mais de 24 milhões de views no YouTube.

Sandy e Junior em Curitiba: saiba como fica o trânsito na região da Pedreira