A Fundação Cultural de Curitiba apresenta nesta segunda (28/11), às 19h30, no Auditório da Rua da Cidadania do Bairro Novo, o quinteto Le Baroque Brexó em "A equipe que se Afina".

Com um espetáculo que apresenta um programa de músicas brasileiras com exotismo do canto ritualístico indígena de tempos imemoriais, passando pelo romantismo até a atualidade, o grupo pretende refletir com o público sobre a qualidade dos relacionamentos pessoais. "A apresentação é uma palestra-concerto que visa refletir sobre a qualidade dos relacionamentos para o sucesso pessoal e profissional, bem como sobre a importância de viver valores para a harmonia do trabalho em equipe na escola, na família e na empresa", diz a contralto Cora D`Bruns.

Formado em 1995 por Cora D´Bruns (contralto), Lílian de Bruns (cravo), Plínio Silva (flauta barroca), Eliane Cortes (harpa) e Thomas Jucksch (violoncelo) o conjunto apresenta músicas pesquisadas em várias épocas, proporcionando a realização de um verdadeiro passeio sonoro através dos tempos.

Serviço
Série Cidadania Musical apresenta Le Baroque Brexó
Data: 28 de no
vembro, segunda-feira
Horário: 19h30Local: Auditório da Rua da Cidadania do Bairro Novo. Rua Tijucas do Sul, 1700
Entrada franca
Informações: 3321-2847