Leandra Leal interpreta a noite
seguinte a uma perda amorosa.

De 22 a 25 de setembro, Leandra Leal apresenta no Teatro HSBC o monólogo Impressões do meu quarto, de autoria da própria atriz e da pianista Bianca Gismonti, que acompanha Leandra em cena. O espetáculo é o resultado das experiências e anseios artísticos das autoras, traduzido numa obra em que música e texto interagem se complementando.

Com uma linguagem bastante poética, Leandra interpreta a noite seguinte a uma perda amorosa vivida pela jovem Alice. Pela primeira vez, Alice se depara com uma solidão diferente: ter o sentimento do amor, mas sem o ser amado. A partir daí, a personagem passa a refletir sobre inúmeros sentimentos, como esperança, saudade, angústia, a plenitude da criação artística e as dores de diferentes perdas. Voltada especialmente para o público jovem, a peça marca a estréia profissional do Grupo 8, núcleo de pesquisas artísticas que teve origem em um grupo de estudos sobre filosofia e arte coordenado pelo professor Rafael Haddock-Lobo (PUC-Rio).

Serviço:
Local: Teatro HSBC (Rua Luiz Xavier, 11 – Rua das Flores) Datas: 22 a 25 de setembro (quinta a domingo). Horário: 20h30.  Valor: R$ 30 (clientes HSBC e estudantes têm 50% de desconto). Informações: 3232-7177.