Galã de Malhação, da TV Globo, entre os anos de 2001 e 2003, o ator Iran Malfitano tem trabalhado como motorista de aplicativos. Longe das novelas e TV aberta há dois anos, desde ‘A Terra Prometida’, da Record TV, ele começou a trabalhar há poucos dias como motorista no Rio de Janeiro. Até agora ele tem 4,98 estrelas de avaliação em um dos aplicativos e tem arrancado elogios de gente que o reconhece, mas também de pessoas que não lembram de suas atuações.

iran-atorPela novela teen Malhação, Malfitano interpretou o personagem Gui, par romântico de Nanda, interpretada pela atriz Rafaela Mandelli. De acordo com o jornal O Dia, uma leitora ficou encantada com a experiência de ter um ex-ator da Globo dirigindo para ela. “Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de ‘Malhação’ estava dirigindo pra mim”, disse.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

O ator está com visual bem diferente daquele de 18 anos atrás. Atualmente ele interpreta um personagem no programa “Juacas”, da Disney Channel. O seriado brasileiro conta a história de um menino que sonha em participar de um campeonato de surfe.

Mulher taxista é agredida a socos por motorista de aplicativos em Curitiba