Léo Pain é o grande campeão da sétima temporada do The Voice Brasil. Na final, o sertanejo apresentou “Adoro Amar Você”, de Daniel, e “Outra Vez”, de Roberto Carlos, dando o quarto título para Michel Teló do reality musical. O cantor gaúcho recebeu 50, 01% dos votos do público.

Após vencer o título, Pain ainda ‘tentou’ cantar “Dormi na Praça”, música que o credenciou a participar do programa na fase de Audições às Cegas. Emocionado, o artista músico chorou em alguns pedaços da música, pediu auxílio da plateia e convocou uma de suas concorrentes, Lais Yasmin, que foi sua companheira de Time ao longo do reality, para cantar alguns versos ao seu lado.

Teló não escondeu o orgulho de ter um representante de seu estilo musical na decisão do programa. “Pela primeira vez, tenho um cara na Final que representa a música sertaneja. Ele é um grande cantor. Tenho muito orgulho da trajetória dele no programa”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Luan Santana substitui Simone & Simaria no Festival VillaMix em Curitiba