Ele atingiu a capacidade máxima de lotação da Shed e trouxe consigo a energia do povo baiano. Foi mais ou menos assim o show de Leo Santana, na casa noturna de Curitiba, nesta quinta-feira (14). No repertório, o cantor de 28 anos trouxe sucessos e a “vontade de fazer bonito”, como ele mesmo disse à Tribuna do Paraná antes de subir ao palco.

O músico, que veio a Curitiba pela segunda vez, avaliou essa passagem como ainda mais especial, já que ainda não tem o costume de se apresentar na capital paranaense. “E aí voltar com a lotação máxima da casa é muita felicidade. O primeiro show que fizemos aqui, na Live Curitiba, foi uma sementinha plantada e tem muita coisa para acontecer aqui ainda”.

Foto: Lucas Sarzi.
Foto: Lucas Sarzi.

Segundo o cantor, Curitiba está nos planos inclusive de receber um novo show já no ano que vem, a segunda edição do “Baile da Santinha”, que foi sua estreia na capital. “Acredito que quanto mais shows bacanas fizermos aqui, mais eu voltarei para a cidade, então isso pra mim é muito importante”, acrescentou.

O show do baiano foi pra lá de animado. Começando com Várias Novinhas, hit lançado no começo de dezembro e que fez com que Leo se tornasse ainda mais conhecido, a apresentação tirou o público do chão do começo ao fim. Além da nova música, que já tem mais de dois milhões de visualizações no YouTube, Leo Santana também tocou Encaixa (parceria com MC Kevinho) e, claro, não deixou faltar a conhecidíssima Rebolation, da época de Parangolé.

Melhor ano

Foto: Kauana Bechtloff/Divulgação.
Foto: Kauana Bechtloff/Divulgação.

Avaliando 2017, Leo comentou que foi seu melhor momento. “Vivi um momento incrível com Rebolation, no passado, mas esse ano foi muito especial para mim, o melhor de todo o tempo de carreira”, disse o cantor, que já tem três anos de carreira solo desde quando resolveu sair do Parangolé.

Divulgando intensamente a nova música, Leo Santana disse que o momento bom fez com que seu trabalho se tornasse mais visto fora do nordeste. “Conquistei muitas praças, estou com muitas músicas na boca do povo e tenho sido muito bem aceito em todos os gêneros. Sou muito feliz em conseguir essa abertura. Pude me projetar mais”.

Vem novidade

O ano que vem promete ser intenso para o baiano, que vai começar com o pé direito. “Estou com o projeto de gravar um CD de forró, para o período de festas juninas, e depois um disco normal, de carreira, com musicas do nosso segmento. Vem coisa boa aí”, adiantou Leo Santana, avisando que vai voltar à Curitiba o quanto antes.

Veja o vídeo