Harry.jpgDepois de cinco consagrados volumes, o novo livro de J. K. Rowling, Harry Potter e O Enigma do Príncipe, está a menos de uma semana de chegar às mãos do leitor brasileiro, com tradução para a língua portuguesa. Na obra, a escritora encanta, mais uma vez, crianças, adolescentes e adultos com as incríveis aventuras do pequeno mago e seus amigos, que iniciam seu sexto ano na escola de magia Hogwarts.

É o auge do verão, mas há uma inesperada névoa persistente através da vidraça. Harry Potter espera ansiosamente no seu quarto, na casa dos Dursley, pela visita do Professor Dumbledore em pessoa. Na última vez em que ele o viu foi durante um violento duelo contra Voldemort, e Harry não pode acreditar que o Dumbledore realmente irá aparecer em sua casa. Por que o Professor vai visitá-lo agora? Por que ele não pode esperar até Harry voltar para Hogwarts em algumas semanas?

Para comemorar o lançamento do livro mais esperado do ano, a Livraria Saraiva abrirá diversas lojas à meia-noite do dia 25 de novembro, em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia e Recife. Além disso, uma grande surpresa está sendo preparada para os fãs do mago mirim, que comparecem às lojas neste dia e horário.

O livro já está disponível para encomenda em toda a rede Saraiva – lojas físicas e site – com entrega prevista para o dia 26 de novembro, com preço promocional.